Saint Seiya Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Master RPG

Seja o Melhor Cavaleiro e tente proteger seu Deus.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» Reservando sua Armadura
Treinos - Dohko EmptyQua Dez 05, 2012 6:06 pm por Suikya de Garuda

» [Parceria]Shaman King
Treinos - Dohko EmptyTer Set 04, 2012 10:12 am por patrick.a.nasc

» Ficha do Dan
Treinos - Dohko EmptyDom Set 02, 2012 4:46 pm por Dan'

» Treinos de Gray
Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 4:42 pm por Gray de Lira

» Tecnicas de Gray
Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 1:56 pm por Dohko de Libra

» Treinos - Dohko
Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 11:50 am por Dohko de Libra

» Vagas para a Staff
Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 10:35 am por Ryuuki de Cisne

» Ficha De Hades(Takeshi)
Treinos - Dohko EmptySex Ago 17, 2012 9:24 pm por Dohko de Libra

» Treinos de Llucky
Treinos - Dohko EmptySex Ago 17, 2012 9:20 pm por Dohko de Libra

Parceiros
Fórum grátis

Treinos - Dohko Banner3lq Treinos - Dohko Hollow10 Treinos - Dohko 13241911 Treinos - Dohko WI8vU Treinos - Dohko Anigifqyt
Fórum grátis

Treinos - Dohko Mybannerblinky7d824d47c Treinos - Dohko Banner120x60 Treinos - Dohko 2crwtp1 Treinos - Dohko Scaled.php?server=641&filename=94287356
Top dos mais postadores
Ryuuki de Cisne
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Dohko de Libra
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Clark de Pegaso
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Llucky de Lobo
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Gray de Lira
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Geki de Urso
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Minetto de Fênix Divino
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Dan'
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
'Gabriel De Andromeda
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
patrick.a.nasc
Treinos - Dohko Voting_barTreinos - Dohko I_voting_barTreinos - Dohko I_vote_rcap 
Top 30°
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 Treinos - Dohko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 1:44 pm

Saga de Hades - A Guerra Santa começa !!!


Normalmente os cavaleiros de ouro ficavam apenas no santuário, em suas respectivas casas, preparados para qualquer invasão. Contudo, Hades havia ressurgido mais uma vez e seus espectros estavam livres novamente. Os cavaleiros de Ouro estavam sendo convocados para missões em toda a parte do mundo, incluindo Dohko.

O cavaleiro de libra fora enviado para uma pequena cidade, pouco conhecida da Grécia. Os boatos indicavam a presença de espectros no local, e esta poderia ser uma importante pista para a real localização de Hades. Dohko deixou o santuário na manhã seguinte, levando consigo apenas água e algumas frutas.

O caminho seria longo e cansativo, o sol reinava soberano no azul céu e parecia não dar trégua. O dourado continuou sua jornada por várias horas, a tarde já estava em seu fim e Dohko já aproximava-se do local, havia sido uma viagem tranquila, até ali. Um estranho movimento pôde ser sentido no meio das árvores, a noite se aproximava e a luminosidade já começava a diminuir, aquilo não era nada bom.

Quem está ai? Apareça logo. Falava firmemente o cavaleiro olhando atentamente a seu redor, aguardando um ataque surpresa, o que de fato ocorreu. Um ser saltou do meio das árvores com uma velocidade anormal, tentando atingir Dohko com um chute preenchido com cosmo negro. Dohko desviou-se com dificuldade saltando para o lado, se ele não estivesse atento poderia ter perdido a batalha ali.

Assim que se recompôs, Dohko visualizou a criatura que o atacara. Um espectro com certeza, sua súrplice amaldiçoada mostrava isso. Não poderia esperar menos de um cavaleiro de ouro... Mas temo que todo o seu esforço será em vão, você irá morrer aqui, santo de Athena. Pelo visto a arrogância era algo normal nos espectros. Você fala demais, mas, será que é isso tudo? Venha e me mostre do que é capaz, servo de Hades. Dizia sarcasticamente, colocando-se de pé, pronto para a batalha.

A última frase de Dohko parecia irritar o espectro, que furioso saltou para cima do cavaleiro na tentativa de dar-lhe um soco cósmico. O dourado desviou seu corpo para o lado, escapando do golpe em um instante. O cavaleiro segurou firmemente o pulso do espectro e com força lançou-o em uma das árvores da floresta, utilizando a força de seu soco contra ele mesmo, que sem ter equilíbrio acabou não conseguindo parar o próprio corpo. Para alguém que fala tanto, você não é grande coisa. Falava o protetor de Athena, com um largo sorriso no rosto.

Aos poucos o espectro se recompôs, e parecia ainda mais furioso. Seu maldito, eu vou matá-lo... Você irá morrer assim como o maldito do seu pai morreu, sim, eu soube... HAHAHA o lendário cavaleiro de libra, morto por um espectro de baixo nível, não vejo aonde se encaixa a lenda nis... Antes que o espectro terminasse de falar, Dohko surgiu na frente dele e com fúria segurou sua boca, impedindo-o de falar. Não ouse falar do meu pai... NÃO OUSE FALAR DELE SEU LIXO. Gritava enquanto apertava com força a face monstruosa do espectro, esmagando os ossos faciais do espectro pouco a pouco.

O espectro contorcia-se de dor sem poder gritar, sua face estava completamente destruída pela fúria do cavaleiro. Você, um lixo... um verme querendo falar de alguém como meu pai... a morte é pouco para seres como você, suma da minha presença. Falava o cavaleiro acumulando cosmo no punho esquerdo, disparando uma rajada cósmica de extremo poder, que destruiu a súrplice do espectro atirando-o longe, provavelmente morto.

Dohko não podia perder muito tempo ali, o fato do espectro ter aparecido no caminho para a cidade da missão, simplesmente comprovava que algo nada bom estava acontecendo lá, o dourado deveria se apressar, e deveria estar preparado para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuki de Cisne
Cav. de Bronze
Cav. de Bronze
Ryuuki de Cisne


Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe pra tras '-'

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 4:11 pm

Otimo ^^

Exp:450
Grana:400
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyamasterrpg.forumeiros.com
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 4:26 pm

A jornada de Dohko estava apenas em seu início e o cavaleiro estava a poucos minutos da pequena cidade. Durante todo o resto da viagem, nenhum outro espectro fora encontrado, talvez estivessem esperando o cavaleiro na cidade, prontos para uma emboscada. O dourado não poderia relaxar, tinha que ficar atento a tudo a sua volta, a responsabilidade que caia sobre seus ombros era grande demais e deveria ser honrada.

Finalmente o santo de Athena chegara ao local determinado. A cidade parecia comum e de fato era pequena, mas, algo estava estranho. Não havia nenhuma pessoa, tudo bem que como a cidade era pequena, teriam poucos moradores, mas, era começo de tarde e naquele horário teria que ter ao menos uma pessoa nas ruas. Aquilo apenas aumentava as suspeitas de Dohko, que ficava cada vez mais atento, enquanto adentrava a cidade sem vida.

O único som que podia ser ouvido era o do fraco vento, o silêncio era assustador, porém, ele não durou muito. Um grito pôde ser ouvido vindo do centro, o grito de uma mulher. Libra correu com tudo que tinha na direção do som, e ao chegar no local, espantou-se com o que viu. O corpo de uma mulher, completamente destruído e na frente do corpo, rindo com a situação estavam dois espectros, que notaram de imediato a presença do cavaleiro. Ora, ora finalmente o cavaleiro chegou, porém, acho que você chegou tarde demais. A voz daquele espectro lhe dava enjoo, Dohko tinha vontade de avançar em cima dos malditos espectros para arrancar aquele maldito sorriso, mas, algumas questões ainda deviam ser esclarecidas.

O que vocês fizeram com os moradores desta cidade? Onde estão todos... Pensem bem no que vão falar, eu não estou muito bem hoje. Falava friamente, segurando-se para não partir os dois no meio. O que fizemos? E você realmente precisa perguntar isso? HAHAHA todos estão mortos, foi realmente divertido aniquilar estes lixos. O espectro tinha ousadia de falar aquilo com um sorriso no rosto, que tipo de ser era esse que possuia tamanha crueldade em seu coração, era monstruoso.

Por quê, o que vai fazer a respeito disso, cavaleiro de Athena. Dizia o segundo espectro, com a súrplice manchada de sangue, o sangue de inocentes. Você me pergunta o que farei... você vai ver. O dourado falava enquanto desaparecia da visão dos espectros, surgindo atrás deles com uma velocidade surpreendente. Os dois espectros assim que sentiram a presença afastaram-se com um salto para trás, Dohko poderia ter atacado ali, mas não o fez, ele queria mexer com a mente daqueles seres imundos. Maldito, como pode se mover assim? Questionava, o espectro, enquanto elevava seu cosmo negro preparando um ataque.

O segundo espectro também pareceu elevar seu cosmo, pelo visto os dois tentariam um ataque duplo, como eram patéticos. Espectros inferiores como vocês nunca irão ao menos me arranhar, digam-me a localização de Hades e talvez eu poupe a vida de vocês. Ao terminar a frase os espectros já estavam loucos de raiva e sem pensar muito, partiram pra cima de DOhko. Cale-se, nós nunca diríamos a localização de nosso mestre a um lixo como você, MORRA. Gritava furioso, direcionando seu punho repleto de cosmo negro na direção de Dohko junto do outro espectro que vinha por cima, formando um ataque duplo.

O cavaleiro de ouro elevou seu cosmo fazendo-o transbordar por todo o seu corpo e com grande velocidade desviou-se do soco do primeiro espectro, dando-lhe um gancho repleto de cosmo que fez com que ele salta-se, batendo no segundo espectro que vinha pelo alto. Os dois infelizes acabaram por cair no solo ensanguentados. Vão dizer ou não a localização de Hades...? Perguntava pela última vez o cavaleiro, que mataria-os de qualquer forma.

A localização de Hades é? Siga para o norte e atravesse a floresta, se conseguir chegará ao castelo. Nós somos fracos, porém, existem inimigos muito mais poderosos do que você pode imaginar, vais morrer antes de chegar ao castelo. HAHAHA Dizia com uma risada diabólica, esta foi a última frase pronunciada pela imunda boca do espectro que junto de seu companheiro, receberam o ataque de misericórdia, cravando a lendária espada da armadura de libra no peito dos espectros, matando-os imediatamente.

Dohko agora teria que confiar nas últimas palavras do espectro, era um grande risco e ele sabia disso, mas, era a única pista que ele tinha e deveria segui-la. A partir daquele ponto inimigos cada vez mais poderosos surgiriam e a cada passo dado ficaria mais complicado. A jornada do cavaleiro de Libra estava apenas em seu início e os desafios aumentavam a cada segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 4:46 pm

OBS: Este treino é uma continuação do anterior, mas, deve ser avaliado individualmente, apenas postei os 2 juntos pra ir adiantando. xD

O cavaleiro de Ouro continuava sua jornada, em direção ao norte, assim como o espectro havia lhe dito. Dohko já caminhava sem interrupções a horas, talvez dias, nem ele sabia ao certo. Em determinado ponto o cavaleiro pensou em desistir, mas, a determinação e lealdade para com sua deusa fora forte o suficiente para mantê-lo sem seu caminho.

Após algum tempo, Dohko avistou uma estranha floresta ao longe, possivelmente era esta a falada pelo espectro. O dourado deveria ficar atento, pois se o que o espectro havia dito fosse verdade, inimigos de extremo poder guardavam aquela imensa floresta. Com cautela o cavaleiro adentrou em meio as escuras árvores, já fazia-se noite, o que tornava o local ainda mais sombrio.

Como em qualquer floresta a noite, o silêncio fazia-se soberano, nenhum ser podia ser ouvido, e até mesmo o vento parecia ter se calado. Isso não está cheirando bem... Falava o cavaleiro de libra, enquanto adentrava cada vez mais profundamente na misteriosa floresta. A cada centímetro que o cavaleiro aprofundava-se na floresta, a escuridão parecia aumentar, encontrar alguma luz estava realmente difícil, visto que as altas árvores tapavam a luminosidade da lua e estrelas.

Quando Dohko já começava a se acostumar com o silêncio, uma voz pôde ser ouvida da escuridão. Hmm... O que temos por aqui, um inseto. E logo na hora da minha janta, HAHAHA. Dohko não podia vê-lo, mas, podia sentir o seu cosmo. O cosmo emanado pelo ser era ainda mais obscuro que a floresta, chegava a dar calafrios, tamanha era a maldade que fluía no ar. Quem está ai? Apareça e me enfrente. Dizia o cavaleiro determinado, colocando-se em posição defensiva, atento a qualquer movimento a seu redor, afinal, como cavaleiro Dohko aprendeu a lutar sem necessitar totalmente da visão, algo que lhe seria extremamente útil naquela batalha.

Te enfrentar você diz, pelo visto está querendo mesmo morrer, cavaleiro de Athena. Meu nome é Balrog, sou o Espectro de Minotauro, a força dos espectros que você derrotou até agora não se comparam a mim. Como qualquer espectro aquele possuía uma detestável arrogância, ser patético. Não me lembro de ter perguntado seu nome, mas pelo visto é arrogante como os lixos que eu matei até agora... Venha logo e me mostre do que é capaz, Minotauro. O cavaleiro falava determinado enquanto seu cosmo dourado transbordava, iluminando o local com seu poder.

Vejo que tem uma língua muito afiada.. Pois então que vença o melhor, VENHA LIBRA. Gritava explodindo seu cosmo negro, correndo com extrema velocidade na direção de Dohko, na tentativa de acertar-lhe um soco. Dohko não teve velocidade suficiente para desviar daquele distância, logo, teve que bloquear. Colocando os dois braços em forma de "x" na frente de seu peito, conseguiu defender-se do ataque sem danos, contudo, a força daquele espectro era atormentadora, conseguiu atirar Dohko para longe, mesmo este tendo defendendo com sucesso o ataque.

O cavaleiro de ouro conseguiu se recompor, começando seu ataque. Você é realmente forte, porém, não irá conseguir me vencer apenas com força bruta. Falava o cavaleiro elevando seu cosmo ainda mais, partindo velozmente em um ataque direto contra Balrog, que confiante tentou disparar uma rajada cósmica no cavaleiro, que ao perceber a intenção do inimigo saltou girando a perna direita com vontade, aplicando um forte chute no rosto do espectro.

A resistência de Balrog era impressionante, mesmo o forte chute de Dohko não foi capaz nem mesmo de lhe causar grandes danos. Você fala muito, mas, se continuar com golpes fracos como esse nunca vai conseguir me derrotar. O espectro partia mais uma vez para cima, e ao aproximar-se de Dohko os dois combatentes iniciaram uma sequência de golpes impressionante, a velocidade era alucinante e o impacto de suas armaduras gerava ondas de choque tão poderosas, que árvores começaram a cair nas redondezas.

O nível dos dois era de fato próximo, mas, Dohko não poderia perder para alguém como ele, afinal existiam inimigos ainda mais poderosos, caso perdesse para alguém como ele, como teria chance contra Hades, perder não era uma opção. Foi interessante lutar com você, é um guerreiro honrado, mas, NÃO POSSO PERDER TEMPO AQUI. Gritava soltando todo o seu cosmo dourado, sua força estava além dos limites naquele momento e nada poderia pará-lo. Com toda a velocidade que possuia, o cavaleiro aproximou-se de frente mais uma vez, seria o golpe decisivo.

A cada movimento que você faz, acredito ainda mais na sua burrice. Me atacar de frente?, VAI MORRER. Falava o minotauro, acumulando seu cosmo no punho, indo de frente. Não demorou muito para que os dois se acertassem na face, criando uma explosão de cosmo incrivelmente forte, lançando um para cada direção com extrema força. Dohko caiu a mais de 20 metros do espectro, mas pôde sentir que o cosmo do Minotauro havia sumido, ele estava morto.

Dohko não havia saído ileso daquele combate, possuia inúmeros ferimentos pelo corpo, algo que com certeza dificultaria a batalha contra outros oponentes. O dourado já preparava-se para seguir o seu caminho, adentrando ainda mais a floresta sombria, quando pôde ouvir uma voz de suas costas. Ora, ora... Então você derrotou Balrog, mas, pelo visto está fraco... Me chamo Reinkel e sou um dos três Kyotos de Hades, o Espectro de Wyvern. Prepare-se para morrer...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuki de Cisne
Cav. de Bronze
Cav. de Bronze
Ryuuki de Cisne


Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe pra tras '-'

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 6:06 pm

Otimos.

A Soma dos dois:

Exp:1000
Grana:900
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyamasterrpg.forumeiros.com
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 6:19 pm

OBS: Antes de avaliar estes 2 treinos, por favor atualize aqui e considere que eu estou usando o x2 Exp. ^^ https://saintseiyamasterrpg.forumeiros.com/t24-mercado#138. Grato.

Após a intensa batalha contra Balrog o espectro de Minotauro, Dohko havia saído vitorioso, entretanto, não saiu ileso. A força do espectro fora suficiente para causar inúmeros ferimentos em Libra, e naquela situação seria complicado lidar com adversários do nível de Balrog, ou até maior.

No momento que o santo de Athena preparava-se para continuar sua jornada, desbravando aquela floresta sombria, uma voz macabra pôde ser ouvido em suas costas. Ora, ora... Então você derrotou Balrog, mas, pelo visto está fraco... Me chamo Reinkel e sou um dos três Kyotos de Hades, o Espectro de Wyvern. Prepare-se para morrer... Aquilo não poderia estar acontecendo em pior hora, enfrentar um Kyoto, um dos mais poderosos espectros de Hades, e ainda mais naquela situação, seria complicado.

Que alegria... Então você é um dos 3 mais poderosos espectros? Um Kyoto, o juiz do submundo. É de fato uma honra conhecê-lo, Wyvern. Mas, receio que o único aqui que irá morrer, é você. Dizia o cavaleiro sem abalar-se, mesmo sabendo que sua situação ali não era nada boa. Você fala demais para um cavaleiro ferido, acha mesmo que na sua situação, vai ter alguma chance de me derrotar? Não teria mesmo que estivesse sem ferimentos, ponha-se em seu lugar. Pelo visto o Kyoto não era burro, havia percebido a sua vantagem na batalha que estava por começar, e não teria misericórdia alguma.

Você fala bastante, odeio pessoas que falam demais... Se acha tão superior? Venha e prove. Terminava esboçando um sorriso largo e confiante, enquanto esforçava-se para elevar seu cosmo, tentando ao máximo bloquear a dor das feridas, sem êxito. Que a festa, comece... Falava o Kyoto partindo pra cima do cavaleiro com extrema velocidade, sua força era de longe superior a de Balrog, derrotá-lo seria praticamente impossível.

Dohko tentou desviar-se do ataque, mas, com o corpo naquelas condições simplesmente foi infeliz, recebendo um forte soco no estômago que o fez voar alguns metros, parando somente ao bater contra algumas árvores. O cavaleiro já expelia sangue pela boca, as feridas por todo o seu corpo pareciam ter piorado com o último golpe, o cavaleiro não poderia fazer nada, estava terminado.... NÃO, não podia terminar assim, Athena e o santuário contavam com sua força, ele era um CAVALEIRO DE OURO e não poderia ser derrotado tão facilmente. AAAAAAAAAAAAARG, espectro miserável, não importa quantas vezes eu caia, enquanto minha determinação não se extinguir e meu espirito não perecer, continuarei levantando e surrando a sua cara, vamos, venha e mostre a sua força. Dizia o cavaleiro mostrando a determinação de Athena, enquanto levantava-se, elevava seu cosmo extremamente, pronto para morrer ali.

ORA SEU LIXO, como ousa ainda respirar... MORRA. Gritava disparando uma poderosa rajada cósmica negra. Dohko estava prestes a desviar do ataque, porém, algo aconteceu. Um feixe dourado pôde ser visto tomando a frente de Dohko, em um milésimo de segundo, o ataque do Kyoto fora completamente bloqueado. Dohko demorou alguns segundos para perceber que aquele a sua frente era Raziel, o cavaleiro de Leão. Yaaare Dohko... Pelo visto está precisando de ajuda aqui, né? haha Gargalhava o cavaleiro, olhando para a face levemente ensanguentada do amigo.

Nem sonhando, poderia vencê-lo facilmente... Hmpf Afirmava emburrado. os dois cavaleiros agora mantinham-se de pé, frente a frente com um dos juízes do submundo, Reinkel de Wyvern. Os dois dourados queimavam seus cosmos com toda a determinação que possuíam, e agora, juntos, com toda a certeza venceriam. Não pensem que irão ganhar apenas por que mais um rato apareceu... A quantidade de vocês pouco me importa, irei dilacerá-los e entregar suas vísceras para o mestre, Hades. O Kyoto falava mostrando certa alteração na voz, talvez começasse a perceber que a moeda havia girado, e agora a vantagem era dos cavaleiros.

Como eu disse antes, você fala demais. Venha e faça, ao invés de sujar meus ouvidos com essa sua voz podre. A batalha real finalmente iniciaria-se e a jornada do cavaleiro de Libra, ainda não havia chegado nem na metade...


Continua...


Última edição por Dohko de Libra em Qui Ago 16, 2012 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptyQui Ago 16, 2012 6:20 pm

OBS: Como os treinos anteriores, apenas estou adiantando aqui, todos os meus treinos devem ser vistos de forma individual. xD

Com a chegada do cavaleiro de Leão, Raziel a disputa mais uma vez estava equilibrada. De um lado, dois santos dourados de Athena, no outro um dos três mais poderosos espectros de Hades, Reinkel o Kyoto de Wyvern. O cosmo dos dois lados elevava-se a cada instante, a determinação dos cavaleiros de ouro seria poderoso o suficiente para sobrepujar a fúria do Juiz infernal? Era esse o objetivo.

Espero que estejam preparados, ratos... não terei misericórdia. Dizia o espectro, que no momento em que terminara a frase, partiu na direção dos cavaleiros, que com velocidade esquivaram-se, cada um para um lado. Quantas vezes eu vou ter que te dizer... VOCÊ FALA DEMAIS. Dohko já estava começando a gostar de irritá-lo, e pelo visto estava dando certo. Maldito... MORRA!!! Ondas trevosas ! O juiz gritava enquanto disparava uma enorme bola de puro cosmo negro, do tamanho de uma bola de basquete na direção de Raziel, que com dificuldade conseguiu escapar ileso do ataque.

A esfera colidiu logo atrás, destruindo uma grande área da floresta. O poder daquele Kyoto era realmente impressionante, um golpe daqueles poderia ser fatal, os cavaleiros deveriam trabalhar juntos para derrotá-lo, ou acabariam mortos ali. Gostei do seu pequeno truque, servo de Hades. Mas, eu também tenho os meus. CÓLERA DO DRAGÃO. Gritava com fúria o sagrado cavaleiro, disparando uma rajada cósmica, com a forma de um gigantesco dragão.

O golpe era incrivelmente veloz, conseguindo atingir o Kyoto, que acabou distraindo-se enquanto prestava atenção no cavaleiro de Leão. A rajada cósmica arremessou Wyvern vários metros no ar, contudo, antes que atingisse o solo Reinkel abriu suas asas demoníacas, planando em pleno ar. Sua boca sangrava e a técnica parecia ter lhe causado algum dano, mas, não fora suficiente para lhe derrotar. Criaturas insignificantes, irão pagar por isso... Não me permitirei ser derrotado por insetos... Destruição do dragão !!! Ao pronunciar o nome da habilidade, uma esfera cósmica negra, muitíssimo maior que a última começou a formar-se acima da cabeça do Kyoto.

Wyvern pressionou a gigantesca esfera na palma de sua mão, criando uma minúscula esfera, extremamente densa. Vocês presenciarão agora, a mais pura... destruição !!! Em milésimos a pequena e aparentemente inofensiva esfera foi disparada, em forma de uma única rajada negra. Sua velocidade era amedrontadora e caso os cavaleiros não afastassem-se a tempo, com toda a certeza morreriam. DOHKO, AFASTE-SE. Gritava o cavaleiro de Leão, na tentativa de alertar seu companheiro.

O cavaleiro de libra usou toda a força que ainda restava em seu corpo para fugir, sair do alcance daquela rajada mortal, mas aquilo parecia impossível. No instante em que a energia tocou o solo, uma grande explosão ocorreu devastando tudo a sua volta.Dohko e Raziel foram jogados longe, porém, conseguiram escapar do ataque em si, sendo afetados apenas pela pressão do impacto com o solo. HAHA Wyvern, vai precisar de muito mais para matar estes cavaleiros aqui. BAAAKA. Gargalhava o cavaleiro de Leão, bobo como sempre.

Seus malditos, por quê simplesmente não morrem? Poupem-me tempo. O Kyoto parecia enfuerecer-se mais a cada minuto. Os cavaleiros sabiam que deveriam decidir tudo no próximo golpe, eles não tinham tempo a perder com um único Kyoto, afinal ainda tinham outros 2 que deveriam ser destruídos, logo, a jornada ainda estava longe de terminar. Raziel, vamos acabar com esse cara de uma vez por todas... Pronto? Dizia Libra, enquanto caminhava na direção de Reinkel, que mantinha-se no ar. Eu já nasci pronto, meu amigo. Os dois agora estavam lado a lado, encarando a figura diabólica que planava acima deles.

Os dois elevaram ao máximo seus cosmos, e com toda a força gritaram. CÁPSULA DO PODER. Exclamava o cavaleiro de leão, sendo seguido instantaneamente por Dohko. CÓLERA DOS CEM DRAGÕES Os dois mais poderosos golpes dos cavaleiros fundiram-se em uma única e extremamente poderosa rajada cósmica, que cortando o ar, dirigiu-se na direção do Kyoto, que via algo que não podia conter vindo em sua direção...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuki de Cisne
Cav. de Bronze
Cav. de Bronze
Ryuuki de Cisne


Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe pra tras '-'

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySex Ago 17, 2012 12:14 pm

Ambos aprovados.
Primeiro Texto:800 de Exp
750 de Grana

Segundo Texto:800 de Exp
750 de Grana
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyamasterrpg.forumeiros.com
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySex Ago 17, 2012 12:21 pm

O ataque em dupla dos cavaleiros gerou uma enorme energia cósmica, acertando em cheio o Kyoto de Wyvern, que já sem vida caiu dos céus, impactando-se contra o solo com extrema força. Foi complicado... Dizia o cavaleiro de Libra, aliviado pelo fim da batalha. Sim, mas, nós conseguimos. Completava o cavaleiro de Leão, que sorria para o amigo.

Escute Dohko, outros cavaleiros de Ouro já estão vindo para cá, precisamos aguentar apenas mais um pouco, derrotando o máximo de espectros que pudermos... Raziel mudava sua expressão ao falar aquilo, como se soubesse os desafios que ainda os aguardava. Ao menos eles estão vindo, isso já é um grande avanço... Se trabalharmos juntos, conseguiremos. Agora vamos continuar avançando, precisamos abrir caminho para os que estão vindo. Ao ouvir aquilo o dourado de leão apenas acenou com a cabeça, concordando com Dohko.

Os dois santos de Athena aprofundavam-se cada vez mais na floresta, que tornava-se mais escuro a cada passo dado. O silêncio mais uma vez fazia-se rei, tornando aquilo tudo ainda mais obscuro. Poucos minutos haviam se passado, e como de costume a paz não durou muito. Dois espectros saltaram impedindo o avanço dos cavaleiros. KIAKIAKIAKIA... Esss dois lixos derrotaram mesmo Reinkel? Não posso acreditar nisso. Dizia um dos espectros, com aquele odioso olhar arrogante.

Talvez tenha sido algum engano... Esses lixos não conseguiriam derrotar Reinkel-Sama... Falava o segundo espectro. Cara que chato... vocês falam demais caras, se acham que nós não derrotamos aquele rato alado, venham e testem nossa força... Falava o cavaleiro de Libra já furioso, Dohko já estava cansado da arrogância daqueles lixos, e não permitiria mais aquilo, não na sua frente. Vamos começar a brincadeira. Terminava o cavaleiro de Leão, partindo pra cima dos espectros com fúria.

Raziel assim que aproximou-se bem dos espectros, acumulou energia em seu punho direito, socando o ar com extrema força, o cavaleiro gritou. CÁPSULA DO PODER A gigantesca rajada cósmica foi com extrema velocidade na direção dos espectros, que com muita dificuldade conseguiram escapar. Vocês não vão conseguir nad... Antes que o espectro terminasse de falar, Dohko surgiu a sua direita atacando-o com toda a força. CÓLERA DO DRAGÃO Gritava disparando uma rajada cósmica com o formato de um grande dragão, arremessando o espectro no ar.

O segundo espectro aproveitou-se do descuido de Dohko para acertar-lhe um forte chute no rosto, jogando-lhe alguns metros longe. Raziel percebendo que seu amigo havia sido atingido, partiu com tudo pra cima do espectro, liberando seu ataque mais poderoso. RELÂMPAGO DE PLASMA Gritava o cavaleiro liberando uma gigantesca quantidade de disparos cósmicos, que na velocidade da luz atingiram o espectro, que não pôde fazer nada além de receber todo o ataque, morrendo no mesmo instante.

Raziel não esperou mais, correu até Dohko que ainda mantinha-se caído, os ferimentos de sua primeira batalha contra Balrog estavam cada vez piores, apenas sua determinação havia mantido-o de pé até agora. Dohko, você está bem? Dizia o cavaleiro, que sem perceber havia deixado sua guarda aberta para o primeiro espectro, aquele que fora arremessado ao ar pelo Cólera de Dohko.

O espectro maldito aproximou-se cautelosamente por trás, e no momento que saltou para aplicar um golpe fatal, Dohko levantou-se e com força socou o rosto do espectro, quebrando-lhe a face completamente, arremessando-o alguns metros longe, desacordado. Não ouse atacar meu amigo por trás, lixo. Após aquele ataque o cavaleiro voltou a se sentar, os ferimentos doíam e ele precisava de um descanso, assim como Raziel. Acho melhor descansarmos aqui um pouco, não se apresse, nós temos algum tempo até a chegada deles... Dohko queria continuar, mais seu corpo estava fraco demais, precisava descansar nem que fosse apenas meia hora.

Os dois cavaleiros sentaram perto de uma árvore, na escuridão da floresta. Os dois teriam poucos minutos, antes de continuarem sua jornada mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySex Ago 17, 2012 12:22 pm

Meia hora já havia passado e os cavaleiros estava novamente de pé, preparados para qualquer desafio. O objetivo deles era abrir caminho para a chegado dos outros dourados, Hades precisava ser detido a todo custo, e suas vidas eram pequenos preços a se pagar para impedir o imperador das trevas.

Já estou me sentindo melhor, vamos... Não podemos perder mais tempo, Athena acredita em nós, não podemos desapontá-la. Falava o cavaleiro de Libra, levantando-se e esticando a mão para Raziel que ainda mantinha-se sentado. Você tem razão... não podemos mais perder tempo algum. Vamos. Completava o cavaleiro de leão, segurando a mão de Dohko, pondo-se de pé.

Os cavaleiros viam-se novamente adentrando a assombrosa floresta, os dois já estavam andando a horas desde que chegaram, logo, o castelo de Hades estaria perto, ao menos era isso que Dohko achava. Já começava a amanhecer e a luz do sol era reconfortante, afinal os dois dourados estavam em plena escuridão a horas, aquilo não era muito agradável. Aaaah, onde será que está esse maldito castelo. Questionava já nervoso com a caminhada sem fim.

No momento em que disse isso, algo pôde ser avistado atrás das árvores. Uma fortaleza enorme, que antes não podia ser vista devido a escuridão e as altas árvores, agora mostrava-se soberana. Acho que isso responde a sua pergunta... Falava o cavaleiro de Ouro, com um tom levemente sarcástico. De fato... Vamos nos apressar, agora que podemos ver a fortaleza, já estamos perto. Contudo, fique atento Raziel, quanto mais perto do castelo mais a segurança aumenta... Ainda não sei por quê isso está tão quieto. Falava o cavaleiro com toda sua experiência, continuando a caminhar cautelosamente pela floresta.

Enquanto caminhavam, Dohko notou um estranho ser parado logo a frente. Era um espectro, sua súrplice indicava isso e pelo visto era incrivelmente poderoso. Cavaleiros de Athena, não posso permitir que passem daqui. Eu sou Szayel, O Kyoto de Griffon, regido pela estrela celeste Nobre. Mais que sorte, enfrentar outro Kyoto em tão pouco tempo... Seria realmente complicado.

Kyoto regido pela estrela nobre? Espero que seja de fato Nobre e lute com honra... Pois nós vamos passar, não importa o oponente. O cavaleiro de Libra terminava, elevando seu cosmo ao sétimo sentido, preparado para lutar com todas as suas forças, afinal, seria realmente necessário. Então, que lutemos com honra... Dizia Szayel abrindo suas enormes asas, subindo aos céus.

O espectro começou a acumular energia cósmica negra, formando inúmeras esferas a seu redor. Lidem com isso... Feixes das trevas. Falava lançando as inúmeras esferas em forma de rajadas cósmicas, que com extrema velocidade dirigiram-se aos cavaleiros. Dohko utilizou seu escudo para defender a si mesmo e também a Raziel. Os feixes eram de fato poderosos, mas, não eram fortes o suficiente nem mesmo para arranhar o sagrado escudo de ouro. Agora é a nossa vez... CÓLERA DO DRAGÃO. Exclamava o Libra, saltando com força enquanto disparava sua Cólera, uma poderosa rajada cósmica com a forma de um imenso dragão.

É uma técnica esplêndida, eu assumo... Mas, não é poderosa o suficiente para tocar em minha súrplice. Dizia enquanto batia as asas com extrema força, colocando-as a frente de seu corpo, as asas infernais adquiriram uma tonalidade obscura, emanando cosmo. O Cólera do dragão fora completamente repelido pela defesa do Kyoto, era anormal. Gostaram? Essa é a minha defesa absoluta, vocês não poderão me tocar enquanto eu tiver estas asas, seres inferiores nunca me arranharão. Dizia o nobre, porém, arrogante espectro que mantinha seu olhar superior, como se os cavaleiros abaixo de si fossem meras formigas, prontas para serem esmagadas.

Uma defesa absoluta, você diz... PREPARE-SE PARA TER SUAS ASAS DESTRUÍDAS, KYOTO. Gritava o cavaleiro de Leão, furioso. Os dois santos de Athena estavam agora lado a lada, seus cosmos queimavam no mais alto nível do sétimo sentido, prontos para lutarem até o fim. Uma incrível batalha estava prestes a ter seu início, e o sucesso do santuário na missão de parar Hades, dependia dos cavaleiros de Ouro, os maiores defensores de Athena.

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuki de Cisne
Cav. de Bronze
Cav. de Bronze
Ryuuki de Cisne


Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Olhe pra tras '-'

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 10:20 am

Ambos aprovados.
Primeiro Texto:800 de Exp
750 de Grana

Segundo Texto:800 de Exp
750 de Grana
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyamasterrpg.forumeiros.com
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 11:49 am

Os dois cavaleiros mantinham-se firmes, encarando o Kyoto que olhava-os de cima. Kyoto, prepare-se para ter sua defesa destruída... Em nome de Athena, nós iremos destruí-la. Falava firmemente o cavaleiro de Libra, elevando seu cosmo mais e mais a cada segundo.

Destruir minha defesa absoluta? HAHAHA, patético... Morram, logo. Rajada Infernal !!! Exclamava o servo de Hades, direcionando com a palma de sua mão, uma imensa rajada cósmica, que avançou contra os cavaleiros com extrema velocidade. Dohko retirou de suas costas a Espada sagrada de ouro, aquela situação era extrema e para que a vitória fosse alcançada, o cavaleiro deveria utilizar as armas sagradas.

Libra saltou na direção da rajada, poderia parecer loucura mas, o cavaleiro tinha um plano. Ele esperou o momento certo, e assim que a rajada aproximou-se, atacou a energia com sua espada, cortando o ataque com sua lâmina sagrada. Você perecerá pela justiça desta espada, espectro infernal. O cavaleiro seguia atravessando a energia, a pressão era abominável, mas não superava a determinação do dourado.

Mas, como pode? Como você pode estar cortando a minha rajada infernal, é impossível !?! Até mesmo o Juiz infernal espantou-se com a persistência do cavaleiro, que logo alcançou o Kyoto nos ares, efetuando um poderoso golpe no espectro, que mais uma vez utilizou suas asas para se defender. O Kyoto parecia confiante, havia conseguido barrar o golpe da espada, mas, algo estava diferente, a pressão exercida sobre seu corpo era enorme, em poucos segundos Griffon fora lançado ao solo, sendo seguido pelo cavaleiro que sem asas, acabou por despencar de uma altura superior a 30 metros.

DOHKO. Gritava o cavaleiro de Leão, que fora rápido o suficiente para alcançar o amigo, segurando-o antes que este caísse no chão. Eu estou bem, mas, o Kyoto ainda não foi derrotado. Ao menos agora sabemos que sua defesa não é indestrutível. Dohko falava aquilo com um maroto sorriso no rosto, tendo a certeza agora que poderia derrotar aquele espectro. Griffon não demorou pra se recompor, levantando-se em meio as árvores que agora jaziam caídas com o impacto.

Então vocês não são tão fracos como eu imaginava... Já devia imaginar, afinal derrotaram Reinkel. No entanto, não importa quanta determinação vocês possuam, irão perecer perante meu poder e seus corpos serão dados ao Imperador Hades. Falava demonstrando certo nervosismo, afinal sua situação ali não era das melhores, estava em desvantagem numérica e acabará de perceber que sua tão poderosa defesa poderia ser quebrada.

Que estranho, Reinkel disse a mesma coisa, que seriamos mortos e entregados a Hades, acho que não foi bem isso que aconteceu. Dohko tinha um grande talento para irritar as pessoas quando queria, e parecia estar funcionando com o Kyoto, que pouco a pouco deixava seu raciocínio de lado. Malditos... HAAAAAAA Urrava furioso, elevando seu obscuro cosmo ainda mais, partindo pra cima dos cavaleiros com inúmeros golpes.

Sua velocidade era impressionante, talvez fosse até mesmo superior a do primeiro Kyoto enfrentado, Reinkel. Sua força era grande, assim como sua habilidade, mesmo que os cavaleiros possuíssem vantagem numérica, seria complicado batalhar em um combate corpo-a-corpo. Dohko e Raziel desviavam-se como podiam, contra-atacando sem êxito o espectro, que desviava-se facilmente. A batalha não poderia se manter assim, ou nunca teria um fim. Vamos acabar com isso... CÓLERA DOS CEM DRAGÕES. Gritava o cavaleiro liberando uma rajada incrivelmente poderosa de cosmo, com o formato de cem dragões imensos, que avançavam com toda a força que possuíam contra Griffon.

Não permitirei... Dragões das trevas. Exclamava orgulhoso liberando inúmeras rajadas negras, com formatos de dragões demoníacos, que ao impactarem-se contra os dragões de Dohko, geraram uma grande onda de choque arremessando os combatentes para longe. Dohko e Raziel foram arremessados juntos, voando alguns metros até atingirem e derrubarem algumas árvores. Griffon utilizou sua enorme asa como um freio, conseguindo diminuir sua velocidade, saindo apenas com o dano do impacto.

Os dois cavaleiros não permaneceram caídos, levantaram-se com velocidade, prontos para continuarem com a batalha. A luta estava ficando mais complicada e perigosa a cada segundo, e mantinha-se equilibrada, quem venceria? Era o que gostaríamos de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Dohko de Libra
Cav. de Ouro
Cav. de Ouro
Dohko de Libra


Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena

Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko EmptySáb Ago 18, 2012 11:50 am

A batalha entre os dourados e o Kyoto ficava cada vez mais perigosa, a cada segundo que se passava a tensão no ar aumentava, o destino daquele combate de titãs era incerto, contudo, a determinação dos cavaleiros de Athena parecia sobrepujar a fúria do espectro. Ora seus malditos... Por quê não MORREM DE UMA VEZ. ESFERA DAS TREVAS !!! Griffon reunia uma grande quantidade de cosmo na palma de sua mão, o cosmo logo tomava a forma de uma esfera, densa e negra, sendo lançada com ódio na direção dos dourados.

Raziel, irei bloquear o ataque de Griffon com o escudo de ouro, proteja-se atrás de mim e quando tiver a oportunidade, ataque-o de surpresa. Exclamava o cavaleiro de Libra, segurando firmemente o escudo sagrado de libra a frente de seu corpo, bloqueando a esfera negra que ao atingir o escudo explodiu gerando uma grande quantidade de luz, cegando momentaneamente o servo de Hades. AGORA RAZIEL. Em questão de segundos, o cavaleiro de leão saltou por cima de Dohko, pairando acima do Kyoto que mantinha-se desorientado por causa da forte luz.

RELÂMPAGO DE PLASMA. Urrava o santo de Athena, disparando seu luminoso e destruidor cosmo dourado na direção do adversário em forma de uma poderosa rajada energética. O juiz de Hades não conseguiu desviar-se a tempo, aquela técnica de Raziel era extremamente rápida, atingindo facilmente a velocidade da luz, escapar de tal golpe com a visão prejudicada era impossível para ele. O Kyoto recebeu o dano diretamente, tendo sua súrplice rachada em vários pontos, arremessando-o alguns metros para trás, parando somente ao atingir um grupo de árvores, que acabaram por cair com o impacto.

Malditos cavaleiros de Athena... Como ousam ir contra o Imperador Hades, todos vocês queimarão no inferno, e serei eu que os ENVIAREI PRA LÁ. O Kyoto estava seriamente feriado, contudo, sua resistência era impressionante, assim como sua força, mesmo tendo recebido um ataque direto, ainda mantinha-se de pé. Desista espectro, o destino desta batalha já está traçado, você não pode nos derrotar. Mesmo que a batalha já parecesse ganha, uma estranha sensação percorria o corpo dos dourados, deveriam continuar atentos pois uma virada podia acontecer a qualquer momento.

Sim, o destino desta batalha já está de fato determinada... E vocês sairão derrotados. Ao terminar a frase, o Kyoto partiu na direção de Raziel, que estava mais próximo, iniciando uma sequência de ataques anormal, acertando vários socos na armadura do cavaleiro que fora arremessado ao ar. RAZIEL. Seu maldito... Ver seu amigo sendo derrotado era inaceitável, o cavaleiro de libra retirou mais uma vez de suas costas a espada de Ouro e com toda a sua velocidade, digna de um dourado, investiu contra o espectro.

Mais uma vez essa espada maldita... Hmpf...Basta apenas que eu não me aproxime, atacando apenas de longe esse lixo não irá me causar mal algum. Pensar daquela forma dava confiança ao Kyoto, infelizmente ele estava errado, a espada dourado não possuía apenas serventia a curta distância. É exatamente ai que você se engana, servo de Hades... RAJADAS CORTANTES. Ao pronunciar o nome da técnica, o cavaleiro começou a cortar o ar com uma velocidade tão grandiosa, que seus movimentos mau podiam ser vistos. Em questão de milésimos centenas de rajadas destrutivas dirigiam-se na direção do Kyoto, a velocidade da técnica beirava a velocidade da Luz e a lâmina da energia era tão afiada, que poderia desmembrar qualquer cavaleiro e sua armadura.

Mas o quê? Como pode ser tão veloz? MALDITO. O Kyoto mais uma vez colocou suas asas a frente do corpo, de fato era uma poderosa defesa, contudo, resistiu apenas a algumas das rajadas, sendo destruída rapidamente enquanto as demais rajadas consumiam-lhe o corpo, destruindo-o. O Kyoto havia sido derrotado, finalmente, no entanto muitos outros inimigos ainda espreitavam das sombras. Raziel, você está bem? Perguntava ao cavaleiro de Leão que mantinha-se caído, desacordado.

O cavaleiro logo começou a recobrar sua consciência, recuperando-se rapidamente. Você o derrotou? Ah, ainda bem... Exclamava aliviado. Não se preocupe Raziel, descanse um pouco... Ainda temos muito a percorrer. Dizia o cavaleiro, levando seu amigo até uma das árvores, recostando-o lá para descansar por algum tempo. Dohko, não se preocupe... Os outros cavaleiros estão a caminho, precisamos aguentar apenas um pouco mais... Dizia com dificuldade o dourado de leão.

Eu sei meu amigo... Mas já não tenho mais certeza de quanto tempo mais poderemos suportar. A jornada dos cavaleiros dificultava-se a cada inimigo derrotado, os santos de Athena conseguiriam resistir até a chegada dos outros cavaleiros? Eles torciam que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos - Dohko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Dohko   Treinos - Dohko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos - Dohko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Dohko
» Técnicas de Dohko
» [Treinos]Ryuuki
» Treinos de Llucky
» Treinos de Gray

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Master RPG :: Área do Cavaleiro :: Treinos-
Ir para: