Saint Seiya Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Master RPG

Seja o Melhor Cavaleiro e tente proteger seu Deus.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Reservando sua Armadura
Treinos de Gray EmptyQua Dez 05, 2012 6:06 pm por Suikya de Garuda

» [Parceria]Shaman King
Treinos de Gray EmptyTer Set 04, 2012 10:12 am por patrick.a.nasc

» Ficha do Dan
Treinos de Gray EmptyDom Set 02, 2012 4:46 pm por Dan'

» Treinos de Gray
Treinos de Gray EmptySáb Ago 18, 2012 4:42 pm por Gray de Lira

» Tecnicas de Gray
Treinos de Gray EmptySáb Ago 18, 2012 1:56 pm por Dohko de Libra

» Treinos - Dohko
Treinos de Gray EmptySáb Ago 18, 2012 11:50 am por Dohko de Libra

» Vagas para a Staff
Treinos de Gray EmptySáb Ago 18, 2012 10:35 am por Ryuuki de Cisne

» Ficha De Hades(Takeshi)
Treinos de Gray EmptySex Ago 17, 2012 9:24 pm por Dohko de Libra

» Treinos de Llucky
Treinos de Gray EmptySex Ago 17, 2012 9:20 pm por Dohko de Libra

Parceiros
Fórum grátis

Treinos de Gray Banner3lq Treinos de Gray Hollow10 Treinos de Gray 13241911 Treinos de Gray WI8vU Treinos de Gray Anigifqyt
Fórum grátis

Treinos de Gray Mybannerblinky7d824d47c Treinos de Gray Banner120x60 Treinos de Gray 2crwtp1 Treinos de Gray Scaled.php?server=641&filename=94287356
Top dos mais postadores
Ryuuki de Cisne
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Dohko de Libra
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Clark de Pegaso
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Llucky de Lobo
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Gray de Lira
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Geki de Urso
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Minetto de Fênix Divino
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Dan'
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
'Gabriel De Andromeda
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
patrick.a.nasc
Treinos de Gray Voting_barTreinos de Gray I_voting_barTreinos de Gray I_vote_rcap 
Top 30°
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30 Brasil

 

 Treinos de Gray

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gray de Lira
Cav. de Prata
Cav. de Prata
Gray de Lira


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2012

Treinos de Gray Empty
MensagemAssunto: Treinos de Gray   Treinos de Gray EmptySáb Ago 18, 2012 4:42 pm

Em um belo dia acordo disposto a treinar para aumentar minhas forças então vou ate o campo de treinamento.
Tomo meu café da manhã, lavo meu rosto e saio da minha casa
Vou então a direção de um local de treinamento, e vejo várias montanhas, bem do jeito que gosto de treinar. Começo a fazer um alongamento, e penso em começar a treinar o controle do meu cosmo, afinal de contas é muito importante, saber controlar o cosmo.
Então sento na posição, como se tivesse meditando, e concentro o cosmo, o fazendo crescer, aos poucos, depois diminuir, Controlando com minha mente, deixando ela vazia, e controlando a respiração.
Meditando ainda, com o cosmo visualizo uma pequena montanha, então começo a tocar a lira fazendo a lamina de som , e corto a montanha em pedaços.Nisso eu já me canso um pouco mais, o suor começa a escorrer pelo meu corpo.
Foi então, que percebi algo diferente, uma força a mais no meu cosmo interior, Senti meu corpo um pouco mais leve, Minha Lamina de Som mais forte.
O meu cosmo, estava um pouco maior, minhas forças,minha agilidade, é como se a cada treino,esforço ou ate mesmo, em momentos em crise eu posso por um segundo, fazer um milagre aumentar o meus cosmo.
Resolvo testar, esse novo poder, que com muito treino,meditação conseguir alcançar. Olho para uma montanha, e toco minha lira e faço minha lamina de som, e ela vai rápida e forte, e destrói em um piscar de olhos, deixando nada.
Ao atingir esse novo poder, surgi uma nova lamina de som.
Vejo uma Árvore enorme, então aumento o meu cosmo, saio correndo com uma velocidade e agilidade nova, dou um soco na arvore, eis que a Arvore vai muito alto, e antes que me atingi-se, eu já preparo o e toco minha lira fazendo outra vez a lamina de som!!!!
Então uma luz muito rápida e forte, sai da minha técnica e atingi a Arvore que em questão de segundos, ela desaparece como se nunca tivesse existido
Apos destruir a arvore vejo o cavaleiro de aquario se aproximar de mim e a dizer
-Gray pra destruir arvores você e incrivel, agora vamos ver como se lida contra um cavaleiro de ouro.
Dou um pequeno sorriso e digo ao aquario:
-Ok Cavaleiro de aquario aceito seu desafio
Apos falar essas palavras eu e o aquario negro ficamos em posição de ataque ficamos parado um esperando o movimento do outro, ate que no mesmo tempo nos corremos um na direção do outro
O Aquario acerta um soco minha cara fazendo que eu caise aceca de 10 metros dele, ele utilizou a tecnica po de diamante quem mim acertava e fazia eu bater em uma arvore.
Logo apos isso aquario negro vem em minha direção acertado um soco e um chunte fazendo eu cair novamente.
Eu mim lenvatava e utilizava minha Corte de som mais ele desvia do ataque sendo nem mesmo , Tocava minha Lira fazendo meu arcode nular mais antes que eu conseguise acetar ele utilizou o po de diamante fazendo eu cair novamente .
-Mais o que e isso Gray não conseguio acerta um golpe em mim
Falava o Aquario o todo confiante.Então eu respondo.
-Aquario não grite vitoria antes da hora
Lançava minha Lamina de som em direção do Aquario Negro ele dava um salto para o auto desviando da minha tecnica mais era exatamente o que eu queria que ele fisece com ele ainda no auto usei minha tecnica Acorde perfeito sabendo que no ar ele não poderia desviar meu ataque o atigiou mais o não o paralisou.
Aquario negro caia de costa no chão, aprovetei que estava caido o ataco com minha Lamina de Som fazendo ele bater em uma rocha ainda caido eu utilizava meu acorde nular o atigia com muita força
Ele se lenvatava e comença a fazer "PAF PAF" casando pela luta que estava ocorendo eu também estava cansado mais não ligava apenas queria continuar a lutar com o aquario començei a correr na direção do aquario negro tentado acerta nele um soco no rosto mais sou repelido pelo po de diamante que ele utilizou caia no chão então aquario començou a dizer:
-Nada mau para um novato bem cavaleiro de lira ate mais estava apenas te testado
O Cavaleiro de aqarui ia emborar de volta para sua casa no santuario de athena
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Gray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gray
» Tecnicas de Gray
» [Treinos]Ryuuki
» Treinos - Dohko
» Treinos de Llucky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Master RPG :: Área do Cavaleiro :: Treinos-
Ir para: